terça-feira, 4 de abril de 2017

Projeto Minha Calça Preferida - Semana 5

Venci os primeiros trinta dias do projeto! Tô me sentindo orgulhosa, porque já recomecei essa dieta umas cinco vezes e lá pela segunda semana eu escorregava e voltava pra estaca zero. 
Quando me falavam que depois de um tempo você se acostuma com as mudanças na alimentação eu não acreditava muito, mas percebi que é verdade.
Estou há um tempão sem comer lanches, bolachas, refrigerantes e posso dizer que já não sofro tanto. É claro que às vezes sinto vontade de comer um Big Tasty, mas quando penso em todo o meu progresso até aqui, a vontade vai embora rapidinho. 


via GIPHY
Acho que um dos grandes obstáculos em me manter em uma dieta é a ansiedade. Eu costumava ficar super ansiosa para me pesar ou tirar as medidas e me sentia muito culpada quando comia um pouco mais. Aos poucos fui percebendo que isso estava me atrapalhando e me fazendo sofrer, então resolvi parar de me cobrar tanto e deixar as coisas rolarem. Se um me der vontade de comer alguma coisa "proibida", vou comer. O mais importante é ter moderação. 

Quando me olho no espelho já consigo ver as mudanças no meu corpo. Aos poucos estou conseguindo vestir minhas antigas roupas e já me sinto bem melhor comigo mesma, o que é mais importante que entrar em qualquer calça. 

Helen Quintans
@helenquintans



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!