terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alfa, beta....Teto!

Olá pessoal, tudo bem com todo mundo???

       Bom, hoje vou começar a postar aqui no blog, graças a um anúncio da dona Helen no orkut hehehehe...Espero que possa satisfazer, senão a todos, a grande parte dos leitores do blog e que todos dêem seus pitacos.
   
      Aqui nesse espacinho vou falar de várias coisas, tipo moda, culinária, tecnologia, música e, caso alguém sugira algo legal, teremos um belo post!!
 
      A princípio, vou fazer uma breve descrição minha. Meu nome é Sthéfano, tenho 19 anos, faço faculdade de Engenharia Mecânica em Uberlândia, na UFU, e é daí que vem a inspiração do título(por causa das variáveis usadas nos cálculos). Trabalho em uma organização que se chama AIESEC onde o produto de venda é o intercâmbio. Moro sozinho, então aprendi muitas coisas do pior jeito, como por exemplo, que não se pode usar soda pra limpar as louças huahuahuahuahuhua, e por causa desse incidente eu também criei um blog, o sodanapanela.blogspot.com, mais voltado pro humor, mas sem descartar outros temas, em parceira com meu amigo Rafael que mora comigo. Gosto de séries,  de cozinhar, de beber uma caipivodka as vezes, de ouvir uma música bem tocada( independente do gênero, mas tem que ser boa), e ultimamente sou um ser bem mais sociável do que eu era 2 anos atrás, mas se quiserem me ver bem, dêem comida.
 
     Sou corinthiano, devoto! Sei ser simpático, filósofo e amigo, mas também tenho péssimos dias e faço péssimas escolhas, como qualquer ser humano e, filosofia de vida fica a cargo do célebre Raul “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”
 
     Yeah, espero que vocês gostem, porque eu, com certeza, vou gostar.

"Why so serious?"
      Até breve galera o/

Teto

Um comentário:

  1. Então Sthéfano!!!!!

    Ça vá!!!

    Estive em contato ( imediato ) com a Srta. Helen também e ainda não estou muito apto a escrever em blog's...fora o meu..rsrsrsrs. Abri uma loja aqui em bh www.ubberstore.blogspot.com masculino e feminino e agora que já fiz o marketing da loja ( sorry Helen ) vamos falar um pouco sobre outras coisas!!! Tenho 32 anos e gosto de boa música, então vou deixar aqui um link para um set de deep house que está SENSACIONAL.Vamos ver o que a galera aqui acha e depois continuamos o assunto....enjoy
    http://soundcloud.com/128bpm/alec-araujo-yamil-colucci-warung-waves/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!