sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look do dia!

Depois de 300 anos sem tirar foto, o look dessa sexta-feira, que pra mim está com cara de sábado. o/
Fui almoçar no Iguatemi com meu namorado e como está um calor do nordeste aqui em Campinas, escolhi uma roupa bem leve e confortável.

Agorinha estava comentando com uma amiga como as modelagens da Emme são grandes. Esse  vestido é P e em mim ficou larguinho, por isso usei esse cintinho pra dar uma acinturada. ;)
No cabelo fiz duas trancinhas e prendi em cima. Fácil, rápido e super charmoso. Adorei meu penteado de vovó! rs...rs... 

Vestido: Emme
Cinto: C&A ( veio num shortinho que comprei há um tempão )
Colar: Capuleto
Sapatilha: sem marca, comprei de uma amiga que estuda Moda comigo. =P


6 comentários:

  1. Muito legal o look e o cabelo também.
    Adorei, seguindo :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Apaixonei pelo vestidinho!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. segindo, visite meu blog: www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O LOOK MUITO FOFO! O BLOG TBM, ME VISITE SIGO TODOS QUE ME SEGUE! BJUS

    ResponderExcluir
  5. Ola, primeiramente, queria agradecer pela visita em Braris.

    Quanto ao teu look, sou suspeita a falar, porque adoro vestidos e quando é meio vintage, ai é minha paixão mesmo! Ta muito lindo! A trancinha também caiu super bem no visual, vou ver se consigo fazer uma assim também :) beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!