quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Look do Dia - Terça-feira Escaldante.

O look de hoje na verdade é de ontem, mas tá valendo, sabe por que? Porque terça-feira aqui em Campinas fez um calor de cozinhar os miolos e eu precisava de uma roupa fresca pra encarar ônibus-curso-ônibus-Iguatemi, e consegui! o/
Essa blusa eu comprei na feirinha de Engenheiro Coelho por, sei lá, uns 3 reais, o que faz dela algo muito legal! O oxford é muuito confortável e a saia é um daqueles achados de lojinhas de bairro.
 
Eu adoro dias que me reservam boas surpresas. Depois da aula fui pro Iguatemi encontrar o Luci e descobri que tava rolando o lançamento do novo livro do Rubens Alves, que é um autor que eu simplesmente amo.
 
 
E ele autografou... quer dizer... carimbou meu livro ( ele fez uma cirurgia recentemente e não pode ficar assinando para não forçar o punho, tadinho ).
Depois do meu encontro com o Rubens Alves, fomos dar uma volta pelo shopping e como eu sou uma pessoa que ama Natal, paguei uns micos tirando foto da decoração de lá...rs...rs...
 
 

 É isso.



Um comentário:

Copyright © 2017 Pronto, usei!