quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Projetos Paralelos - Vocês Que Chegam...

Antes de mais nada, gostaria de dizer que a Sandy e eu gostaríamos muito de atualizar o P! com mais frequência, mas, infelizmente, a vida anda corrida demais e como estamos envolvivas em vários projetos ao mesmo tempo, está complicado dar toda a atenção que o blog merece.

Por isso, achei legal dividir com vocês o trabalho que estou fazendo em dois curtas muito bacanas. São produções independentes e eu cuido da parte de figurino das duas. O primeiro é o 'Vocês Que Chegam...', projeto dos alunos do curso de cinema da Escola Pró Arte. Com roteiro e direção de Fabio Waki, o filme é ambientado na Campinas dos anos 30. Estou adorando fazer figurino de época!
A Sandy fez uma ponta no filme por livre e espontânea pressão ( haha! ) e depois de um "papo" com o preparador de elenco, arrasou na atuação!
Eu poderia ficar postando fotos aqui por horas, mas aí o post ficaria gigantesco, então, enquanto vocês me esperam montar o outro com as imagens do Mary Black, se divirtam com o Epaminondas!
A gente se diverte nos intervalo das gravações e o resultado é esse aí:

Por Helen Quintans
@helenquintans

3 comentários:

  1. onde vai passar esse filme? quero ver quando estiver pronto. parabéns, as roupas estão super legais.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito talentosa, Helenita!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!