quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

The Carrie Diaries

Há algumas semanas eu venho assistindo “The Carrie Diaries” e estou adorando. Sinceramente, por ser uma fã de “Sex and the city” eu estava com um pouco de receio de assistir, principalmente porque não acho que a série deveria ser parecida demais com a fase adulta de Carrie Bradshaw e muito menos que fugisse demais. Porém, com grande mérito e a dose certa em semelhanças e diferenças, a série ganhou meu coração.

Para quem não sabe ou não acompanha a série, “The Carrie Diaries” conta história sobre a adolescência de Carrie Bradshaw, a mesma personagem de “Sex and the city”. Assim como a antiga série com Sarah Jessica Parker, a versão adolescente também foi baseada nos livros da Candace Bushnell, que infelizmente nunca li (mas, a Helen sim!). Entre romances, conversas entre as amigas e problemas de família, a série é sobre o início do caso de amor de Carrie e a ilha de Manhattan, moda e encrencas. 
A série que traz AnnaSophia Robb como protagonista da versão adolescente, se encaixou perfeitamente ao papel. Inclusive em muitos momentos conseguimos enxergar nossa velha conhecida Carrie na jovem atriz. Quanto ao figurino, devo dizer que é uma atração à parte, já que é ambientada no anos 80, uma fase de explosão e exageros (embora, eu duvide às vezes que uma adolescente dos anos 80 se vestiria como a Carrie). Outra atração imperdível, sem dúvida, é a trilha sonora. É ótima! Dá até vontade de levantar do sofá e dançar junto, porque sem dúvida o espírito desta década tão brilhante, está ali. 
É claro que acabamos sentindo falta das amigas mais velhas da Carrie (quem não ama a Samantha, né?), mas a amizade também é assunto presente, assim como relacionamentos e encontros tão presentes na antiga série. 
“The Carrie Diaries” estreou no dia 14 de janeiro nos Estados Unidos, mas aqui só chega em 20 maio pelo Boomerang. Se você, assim como eu, não consegue esperar, já tem pra baixar. Se joga!

Sandy Quintans
@sandyquintans

Um comentário:

Copyright © 2017 Pronto, usei!