sexta-feira, 19 de abril de 2013

Balcão de Informações - De volta para a sua alegria.

Já dizia minha mãe, há males que vem para bem e eu que não sou boba nem nada, sempre escuto os ensinamentos de mamãe. Pois bem, depois de uma turbulência na vida da gente, cá estamos felizes de volta com uma dose de dupla de Balcão com informações lindas de bonitas.
Já que tudo é festa, tudo é ROUGE e não lembro se já disse aqui, mas o rouge voltou para (sua felicidade ou tortura). Um reencontro das fofinhas do Aserehe ra de rê... que já tem até música, a qual não ouvi ainda por falta de paciência tempo.
Falando em gente ressurgindo das cinzas, a NBC está querendo ressuscitar o melhor seriado do mundo, FRIENDS. Não se sabe se informação é verdadeira ou falsa, pois tem muita informação desencontrada nessa tal de internet. Acho meio impossível FRIENDS voltar, não com os mesmos atores, mas sem os atores não teria graça também. Mas que eu sou a favor de um filme para saber como estão os dias de hoje de Monica, Chandler, Rachel, Ross, Joey e Phoebe. Ahh! Isso eu queria muito.
(PS: CHORO COM ESSA FOTO)
Agora vamos falar de coisa boa, mas boa mesmo. O Grande Gatsby nem mesmo estreou e eu já estou aqui louca de amores. Primeiro que o filme se passa nos anos 20 (estou in love com essa década), segundo que tem o Leo DiCaprio junto com Tobey (ex-homem aranha) e em terceiro, não menos importante, uma trilha sonora de tirar o fôlego de tão boa. Temos Florence and the Machine cantando lindamente, Honey B, Will i.am e Fergie, Jay Z, entre outros. Agora é esperar o início de junho, quando filme estréia aqui no Brasil para conferir toda essa lindeza. <3 (Lembra que postamos aqui o editorial da Vogue sobre o filme com a linda da Carey Mulligan?)
Ainda falando de coisa boa, vamos falar de coisa bonita também?
Da série uma foto vale mais que mil elogios, essas lindezas só estão aqui, porque conseguiram ficar juntos em uma foto só e fez a nossa sexta-feira valer a pena. Loiro e moreno, têm para todos os gostos. Multiplica senhor e traz pra mim.
SUSTO DO DIA!
Dizem por aê que essas duas abaixo, são a Valesca Popozuda e a Kesha.
É eu também quase cai da cadeira quando vi. Bom, a Valesca eu sei que está em uma fase RYCA, andou desfilando até com Chanel (Coco Chanel até se contorceu toda no túmulo), mas a Kesha simplesmente me surpreendeu pelo look de bom gosto. Que continue assim né senhor!
E o melhor eu deixei para final, é claro. Rebecca Black (It's Friday, Friday) apareceu cantando um cover de Stay da nossa querida Riri que ficou incrivelmente bom. Não acredita? Confira só com seus próprios olhos e ouvidos.
Fun, fun, fun, fun, It’s FRIDAAAAAAAAY \o/

Bruna Quaglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!