segunda-feira, 14 de abril de 2014

Isolda decide esperar.

Estava com saudade de fotografar. A vida anda tão corrida e o tempo tão curto... 
Sábado a Renata veio e saímos, novamente para fotografar no meu bairro. Posso dizer com toda certeza que esse ensaio foi o mais rápido que já produzi e fotografei. Sabe aquele dia que todas as escolhas dão certo? Pois bem.  

O título do ensaio se refere à Tristão e Isolda, uma das minhas histórias de amor preferidas. Suspiro por essa lenda, li alguns livros maravilhosos à respeito ( odiei o filme, aliás ) e acho incrível como retrata o mito da alma-gêmea. 

É isso. Espero que gostem do resultado.

"(...)somos como madressilva quando se enrola à volta do ramo da aveleira: uma vez a ela ligada e presa, ambas podem durar juntas eternamente, mas, se as querem separar, a madessilva morre em pouco tempo e o mesmo sucede à aveleira. Tal é o nosso caso: nem vós sem mim, nem eu sem vós!"
( Tristão e Isolda - Lenda Medieval Celta de Amor )



Fotos: Helen Quintans
Modelo: Renata Cirigliano
Produção: Helen e Sandy Quintans

Helen Quintans
@helenquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!