terça-feira, 20 de maio de 2014

Lamentações, trabalho em grupo e fotos bonitas.

Ai, querido P!, me perdoa por te deixar abandonado. Eu também sinto saudade de postar aqui, inclusive tenho uma lista de coisas muito legais pra te mostrar.

A faculdade tem consumido todo o meu tempo livre ( e o não livre também ), não posso mentir aqui e dizer que estou suuuper empolgada com o curso de fotografia da Unip. Esse semestre foi vago, tive aulas com foco em arquitetura, design gráfico, moda, informática, mas em fotografia que é bom, nadica de nada. Vamos ver se o próximo semestre melhora. Mas chega de lamentações e vamos ao que interessa.
Semana passada fiz um trabalho em grupo para a disciplina de Comunicação Aplicada que consistia em criar uma campanha para uma marca de jeans. Como AMO a AMP e tenho várias peças, a escolhemos para o trabalho. Fotografamos numa empresa de usinagem, numa área super restrita. O pessoal de lá foi super gentil, nos deixou usar as máquinas e até fizeram umas faíscas de solda pra ajudar num clic.
A modelo ( pra variar ) foi a Renata, que mesmo gripada, resistiu bravamente a todas as trocas de roupa e ao cabelo que embaracei. Ela é super profissional e eu realmente me considero com sorte por ter uma amiga assim tão linda e especial.

Optamos por não deixar a Renata super maquiada, nem retocamos sua pele na edição, porque queríamos criar imagens fortes e mostrar um outro tipo de beleza, diferente dessas plastificadas que vemos nas revistas. Adorei o resultado e espero que o professor entenda e aprecie nosso conceito. Modéstia à parte, merecemos 10. haha!


 

Fotos: Helen Quintans e Guilherme Zarzur
Produção: João Paulo Maia, Elaine Fonseca
Produção de Moda e Maquiagem: Helen Quintans
Modelo: Renata Cirigliano

Helen Quintans
@helenquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!