sábado, 7 de abril de 2018

Playlist do P! - Músicas tão lindas que até dói

Esses dias eu e a Helen resolvemos reunir uma playlist só de músicas lindas. Eu fiquei meio que surpresa com a quantidade de ideias que fomos tendo pra colocar nessa compilação. Com tanta música bonita no mundo, como podemos perder tempo com aquelas que não são lindas, né? Pra essa playlist, decidimos que valeria canções de todas as épocas, nacional e internacional, mesmo que nem sempre elas tenham a ver entre si. A única regra aqui é que era preciso que a música fosse tão linda que desse vontade de deixar no repeat ou que depois que terminasse de ouvir a gente dissesse "nossa, que coisa mais bonita". É claro que beleza é muito subjetiva, as coisas que nos tocam e nos emocionam pode ser que não sejam as mesmas pra você. Porém, estou certa de que aqui poderá encontrar pelo menos uma música tão linda assim. 


Mas esteja avisado de que talvez você possa morrer de amores depois de apertar o play:


Pra encerrar a playlist de hoje, decidimos deixar uma bônus track aqui - como há muito tempo não acontecia -, com a música mais lindas de todas as músicas lindas: Eu amo você, do Tim Maia. Afinal de contas, ele era basicamente o cara das composições mais bonitas de todas: 


Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!