domingo, 28 de março de 2010

Avril in Wonderland.

Bom, todo mundo já ouviu o tema de 'Alice no País das Maravilhas', né?! Pois então, junto com a estreia do longa de Tim Burton, Avril Lavigne lançou, pela marca Abbey Dawn ( sua, aliás ), uma coleção inspirada no filme. As peças criadas por ela tem várias referências ao longa, com estampas florais e frases como "Shrink me"  ( encolha-me ). Eu adorei todas peças!

A Abbey Dawn existe desde 2008 e Avril participa do projeto do começo ao fim. No início a linha era composta apenas por t-shirts estampadas e jeans, mas hoje está nas vitrines norte-americanas também com blusas e acessórios desenhados por ela.
Como a maioria de vocês não estão na gringa e não podem comprar na loja virtual da Kohl, dá pra achar algumas coisas bacana aqui. Inclusive aquela meia linda que a Avril Lavigne usa no clip!


3 comentários:

  1. Eu particularmente não curti muito essa música dela pro filme, mas a coleção me surpreendeu, adorei o colete e o vestidinho, usaria ceerto
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu também não gostei da música não. achei gritada demais... O.o

    ResponderExcluir
  3. os looks são meio que monótonos né? Tipo, super lindo mas nada inusitados, bem a cara dela...
    Mas eu quero muito a calça do 1º look =D

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!