quarta-feira, 10 de março de 2010

Headbands!

As headbands são acessórios que têm feito a cabeça de muitas mulheres, e é uma tendência. É um acessório antigo que surgia na antiga Grécia. Sabe aquelas coroas feitas de folhas que os gregos usavam pra eventos importantes? Headbands. Mas concerteza você deve se lembrar das headbands por causa dos movimentos hippies em que eram muito comuns em todos os looks da galera dos anos 70 e 60, tanto masculina quanto feminina.


O legal das headbands é a sua versatilidade, pois é um acessório completamente democrático. Fica bom com qualquer estilo e com qualquer corte de cabelo, e sem contar que pode ser feito das mais variadas formas. Dá pra apostar em qualquer hora, ou ocasião.


Então resolvemos dar algumas ideias sobre a tal headband, que achamos no site Punk Poney, que é um site de acessórios, em sua maioria headbands, todas pra vender.


Eu sou a favor de que cada um crie sua headband, porque além de ser um acessório exclusivo ainda vai ter a sua cara e suas medidas. E você pode cria-las de acordo com a sua necessidade e estilo, com diferentes materiais (mais uma democracia das headbands). Mas criando ou comprando o legal é apostar.

4 comentários:

  1. tmb já fiz um post sobre headbands no meu blog :D , e cm vc falou acho melhor cada um fazer a sua , entrei na onda e fiz uma pra mim , simples , daquelas de trancinha, acho lindo quem usa , tenho foto com a minha mas acho que não tenho coragem de usar :D

    ResponderExcluir
  2. adorooo headands. Mas pra minha infelicidade, na minha cidade não tem nem restígios delas... e tbm não sei fazer! /cry

    ResponderExcluir
  3. comprei uma headband emais na renner, meio courinho, meio metalizada... bem legal! bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!