sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Look do Dia.


Sandy: - Melin, faz 7 dias que está nublado.
Eu: - Oxi, Melin, tu tá contando?
Sandy: - Ah, eu gosto de dias nublados, mas já tá afetando meu cabelo!

Dias nublados pedem uma boa xícara de café, um bom filme ou livro e uma ótima escova progressiva. Meu cabelo também tá sentindo esse tempo. --'

Blusa: Lucy In The Sky
Calça: King 55
Lenço: Lojinha do Unimart Campinas. ( não lembro o nome, mas sempre compro badulaques lá =P )
Sapatilha: Renner ( de guerra. sempre que estou com preguiça de procurar sapato, uso essa, que está sempre jogada pela casa. )
Headband: Lojica furreca da Rodoviária de Campinas. 

Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

PS: Olhando essa foto constatei que preciso perder uns quilinhos URGENTEEEEE!

3 comentários:

Copyright © 2017 Pronto, usei!