sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capuleto.

Outro dia, no MSN, a Josy ( najoca do meu ) me mandou um link com a foto de um colar com um pingente do Yellow Submarine.  Como sou louca por Beatles, me apaixonei na hora! Aí, logicamente, eu quis saber mais e acabei descobrindo a Capuleto.



A Nini ( uma fofa! ), nasceu aqui em Campinas e sempre foi apaixonada por desenhos e trabalhos manuais. Ela é formada em Design de Acessórios e assina todas as coleções.
Com acessórios modernos, a Capuleto tem uma pegada pop, com várias peças inspiradas em ícones da música, do cinema, com um leve toque retrô, agradando muito o público mais jovem.

A nova coleção Sweet Sweet é inspirada no universo lúdico e 'cute' dos docinhos e cupcakes. Uma fofura só!



Seguindo a "Alice mania", que veio forte, junto com o lançamento do filme de Tim Burton, a coleção Alice tem peças lindas inspiradas no universo de Alice no País das Maravilhas. O pingente de coelho é o meu favorito!


All We Need is Music é inspirada nos Beatles e nos principais elementos da música. Essa coleção é simplesmente perfeita. O pingente do Yellow Submarine é um dos meus atuais sonhos de consumo!


Para saber mais acessem:

Site
Twitter
Facebook
Flickr

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

3 comentários:

Copyright © 2017 Pronto, usei!