sexta-feira, 22 de julho de 2011

Melissa Ganha Vida


Pois é, já faz um tempo que não posto aqui. 
Sei também que estou me intrometendo numa área desconhecida (meu forte é games e não moda),
mas como hoje (ontem, mas como eu não dormi, ainda é hoje) fez 3 anos e 10 meses que eu estou com a Helezinha, resolvi fazer essa surpresa pra ela! Espero que ela goste, claro!
Eu encontrei esse vídeo promocional da Melissa, e ela como uma boa colecionadora, não poderia deixar de ver
e sei que vocês mocinhas também são loucas pelo cheirinho de borracha que vem na hora que você abre aquela caixa colorida. 
Então, curtam o comercial!


2 comentários:

  1. ai, q lindo, amor! adoreeei! ♥
    e a foto q ilustra o post é de um dos meus modelos preferidos, do Pequeno Príncipe. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse modelo na cor preta é mto lindo *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!