sábado, 2 de julho de 2011

Tun - Acessórios Contemporâneos para o Corpo.

Nas minhas "andanças" pela internet encontrei a marca de acessórios Tun e me apaixonei.  As peças são incríveis e eu quero váaaaarias delas pra mim!
 Os responsáveis pela marca são os artistas plásticos Lia Menna Barreto e Mauro Fuke, ambos com carreiras individuais sólidas e reconhecimento internacional. Eles desenham e desenvolvem as peças da marca, todas com uma pegada urbana oitentista e com um Q de Pop Arte e Street Arte. 
 
Se você, como eu, ficou doida pra comprar todas as peças, entre no site e se joga!




Um comentário:

  1. Ameeeei!
    Olha tem selinho de presente pra você lá no meu blog!
    Beijocas!

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/e-mais-selinhooo.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!