sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Elvis e Madona - O Livro

Há meses estou pra falar aqui sobre o Elvis e Madona - Uma Novela Lilás , do Luiz Biajoni.
Eu já havia visto alguns videos no youtube e algumas notas na internet sobre o filme e um dia vi o livro na casa do meu irmão.
A capa te convida a folhear o livro e a primeira frase te faz querer ler sem parar, tanto que, quando finalmente comprei o meu, li em poucas horas.
Elvis e Madona - Uma Novela Lilás é filme que virou livro. E, como no filme, conta a história de um amor improvável ( que, no final das contas, nem é tão improvável assim ).

Elvis  é uma entregadora de pizza que sonha ser fotógrafa.  Madona  é uma travesti que trabalha num salão de beleza e sonha há anos  produzir um show de drag queens em Copacabana. Um dia Elvis vai entregar uma pizza e encontra Madona machucada e humilhada após ter levado uma surra. Desse encontro inusitado nasce um amor singelo, verdadeiro e sem julgamentos. 


Eu, particularmente, gosto mais do livro e tive a sorte de lê-lo antes de assistir do filme. Assim pude imaginar a minha própria Madona e meu próprio Elvis. No livro você tem a oportunidade de conhecer as personagens mais profundamente.

Ontem, o Biajoni esteve na Livraria Cultura aqui de Campinas, para divulgar seu trabalho e, claro, que eu estive lá.

 
 Ignorem minha cara de cansada - a quinta-feira foi punk rock!
 O Bia autografando o meu livro! ♥
 Meu brother e o Bia.
 
 
 


Elvis e Madona - Uma novela lilás é da Editora Lingua Geral  e você pode comprar aqui !
Super recomendo!




Um comentário:

  1. gostei e estou seguindo me siga tbm bjokasss
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!