sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Me encanta - Rébecca Dautremer

No nosso aniversário de namoro ( 4 anos de puro amor e algumas briguinhas ♥ ), o Luci me deu de presente um livro lindo chamado Enamorados, da ilustradora francesa Rébecca Dautremer. A indicação foi de uma amiga do trabalho e a escolha foi certeira, porque me apaixonei profundamente pelo trabalho dela.
Rébecca cursou Artes Gráficas na Escola de Artes de Paris e o seu trabalho é repleto de personagens cativantes, cenários coloridos e muita imaginação. Ela adora o vermelho aveludado, misturado a cores frias e pálidas. Seu trabalho é marcante e encanta adultos e crianças.
Ela já ilustrou uma edição limitada linda do perfume Flower by Kenzo.


Se você quiser saber mais sobre o trabalho dela, entra no site e divirta-se!

A partir de agora sempre que eu sentir vontade vou postar aqui sobre coisas aleatórias que me encantam. Vou dividir um pouco de mim com vocês. Espero que gostem. ♥




2 comentários:

Copyright © 2017 Pronto, usei!