domingo, 15 de janeiro de 2012

Jane By Design.

Quem me conhece sabe que adoro séries e que acompanho várias. E essa semana terminei de assistir todos os meus seriados preferidos e fiquei super carente, sentindo falta de ter o que acompanhar. Foi aí que uma amiga de Facebook me falou sobre Jane By Design. À princípio não me senti atraída pelo nome, mas fui pesquisar e assisti os dois primeiros espisódios e me apaixonei!
 A série gira em torno de Jane Quimby, uma típica adolescente americana, ignorada por quase todo mundo no colégio. Ela mora com o irmão, Ben, que passou a ser o seu tutor desde a morte do pai. A mãe ninguém sabe por onde anda. A vida de Jane muda quando ela descobre uma vaga de estágio na área de Moda ( sua paixão ) e se candidata. Só que na entrevista ela é confundida com uma candidata para uma vaga efetiva. Gray Chandler Murray, interpretada por ninguém menos que Andie Macdowell, a chefona antipática ( bem ao estilo Miranda - aquele Diabo que usa Prada, sabe?! ) acaba gostando de Jane e a contrata.  Mesmo com a carinha de criança, todo mundo acredita que ela é maior de idade. Agora a menina precisa se dividir entre sua vida de adolescente e a de jovem assistente no emprego dos sonhos. Seu fiel escudeiro, Billy Nutter, é o único que sabe de tudo e sempre está por perto pra ajudá-la. 

A série é cheia de clichês? Sim! Mas ganha pontos por ter personagens tão adoráveis. É impossível não se apegar a Jane e torcer pra que tudo dê certo!
O figurino, assinado pela stylist Olivia Miles é incrível! Eu usaria TODAS as roupas. Todas as peças tem um Q vintage e retrô. Jane abusa de saias volumosas e curtinhas, blusas de babados, estampas de bolinhas, flores e frutas ( tudo bem ao estilo pin-up), meia-calça e cintura quase sempre marcada por um belo cinto.
Assistam o trailer, depois assistam a série e venham aqui me contar o que acharam, ok? Aposto que vão amar. Super recomendo!


Helen Quintans
@helenquintans

2 comentários:

  1. Ai fiquei curiosaa, adorei o nome...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou completamente viciaaaaaada!
    http://heycarolis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!