sexta-feira, 18 de maio de 2012

Editoriais - Meninos x Meninas

Recentemente tivemos duas revistas que trouxeram editoriais com famosas brincando de sexos. A primeira foi a atriz Débora Falabella (com seu cabelinho curtinho mais fofo) para a edição brasileira da Glamour de maio. A segunda foi Kristen Stewart toda poderosa para a Elle americana de junho. O resultado você confere aí embaixo.

Débora Falabella para Glamour de maio



Kristen Stewart para Elle de junho





Sandy Quintans
@sandyquintans

3 comentários:

  1. Eu gostei do resultado. E como um cabelo e uma maquiagem muda tudo, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeei *-*

    pessoas, juro que tentei mandar e-mail, mas nenhum deles foi.
    Então resolvi apelar pra cá, e é o seguinte:



    Meu nome é Giulianna e eu estou aqui para pedir PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEUS, me ajudem :/

    Adorei o site, achei muuuuuuuuuuuuuuuito fera, por isso, estou pedindo ajuda de vocês ><

    O negocio é que, eu não tenho um estilo definido, sabe?
    Eu pego qualquer coisa que tem no guarda-roupa e uso.. e fica feio, sei que fica feio..
    E eu queria que vsc me ajudassem a 'decidir um estilo' pra mim..

    é um pedido estranho, mas acho que vcs podem me ajudar, né?

    to mandando meu facebook pra vcs darem uma olhada... poxa, já não sou bonita.. mal vestida então é foda :x


    espero resposta.. beijos



    www.facebook.com/juh.letitbe
    or giulianna_martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei!! Mas com esses rostinhos delicados, JAMAIS elas seriam homens hahahahahaha!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!