sábado, 5 de maio de 2012

Nail Art: Domo Kun

Olá moçada! Hoje trouxe uma unha divertida e diferente pra vocês! Pra quem não conhece, o Domo Kun é o mascote do canal de televisão NHK que faz um baita sucesso nas vinhetas do próprio canal e em produtos como boné, blusas..

    

Antes de começar, quero me explicar desde já. Fiz o boneco na cor azul escuro pois eu não tinha esmalte marrom (sim, eu fucei nos meus 90 potinhos de esmaltes e não tinha!!) mas acho até que ficou fofinho nessa cor! Porém, não é o verdadeiro Domo Kun, né? Então girls, façam com o marrom e pintem a boquinha de vermelho se quiserem fazer igual o original! Olha só minha versão:


Dessa vez vamos precisar de: 
- Acetona
- Algodão
- Palito de ponta fina
- Palito de ponta grossa
- Esmalte branco (Bianco Puríssimo - Risqué)
- Esmalte azul escuro (Azul Hortênsia - Risqué)
- Esmalte roxo (Noite Quente - Colorama)
- Esmalte preto (Preto - Impala) 


Primeiro passo: Faça as unhas, tirando as cutículas, dando aquela lixadinha básica e de preferência deixe quadradinha. Passe uma base.


Segundo passo: Passe uma camada do esmalte Azul Hortênsia da Risqué.


Terceiro passo: Passe mais uma camada do esmalte Azul e retire os borrões que ficarem em volta.


Quarto passo: Com o palito de ponta fina, faça um quadrado com o esmalte roxo. Mesmo que ficar meio torto, não tem problema pois dá pra consertar no próximo passo, hihi!


Quinto passo: Com o palito de ponta grossa, 'pinte' a parte de dentro do quadrado. Faça isso levemente pra não deixar marquinhas do palito.


Sexto passo: Enquanto o quadrado seca, faça duas bolinhas pretas com o palito grosso na parte de cima da unha.


Sétimo passo: Espere secar mais um pouquinho, e faça duas bolinhas brancas em cima de uma parte da bolinha preta.


Oitavo passo: Depois de ter esperado secar, comece a fazer os dentinhos. Para isso, faça um triangulo como o da foto. 


Nono passo: Continue fazendo triângulos um do lado do outro...


Décimo passo: ... Até que fique assim! 


Espero que tenham gostado, hehe! Até a próxima!

Mayara Nascimento

Um comentário:

  1. Ficou muito fofo!
    Eu pedi de aniversário esse kit do domo: http://rongishop.com/site/produto/combo-domo-kun-leve-3-pague-2

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!