domingo, 12 de janeiro de 2014

Passam Anjos.

Eu sei, gente, fotografo demais a Renata. Mas não dá pra evitar, eu gosto de produzir, ela gosta de posar. E é sempre bem divertido quando ela vem. E ó, nem venham me dizer que vocês não gostam de ver fotos dela. Ainda mais agora que está toda ruiva...
Quinta-feira, fomos na minha pracinha mágica e a fotografei com um vestido verde que combinou perfeitamente com seu novo cabelo. O livro que ela lê é o Vaga Música, de Cecília Meireles e uma de suas poesias batiza o ensaio. Espero que gostem.




 "Passam anjos desenrolando tempo,
   tempo sem fim. 
Tempo de seres tu para sempre
 e não seres mais nada para mim."


Modelo: Renata Cirigliano
Todo o resto ( haha! ): Helen Quintans



Helen Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!