terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Os Looks da Ashlyn

Eu acompanho vários blogs diariamente. Ou pelo menos eu tenho acompanhar. Sempre que descubro um blog novo, tenho um tempo de avaliação pra saber se eu realmente gosto ou se foi só coisa de momento. Com o Triple-Threat, da linda Ashlyn, foi assim. Acompanhando durante alguns meses, hoje me ocorreu que eu realmente gosto do estilo dela e pensei: por que não coloca-la na seção de looks do P!? Eu sei, eu sei...Ela anda um pouco esquecida e nem sempre é atualizada. Mas sabe o que eu penso? Que prefiro colocar o que realmente gosto (ou o que gostamos) do que mantê-la em dia. 
Ashlyn tem 20 anos, mora no Tennessee, nos Estados Unidos. Assim como boa parte das meninas que costumo trazer por aqui, ela valoriza muito o estilo pessoal e diz que sua meta é “expandir a visão sobre o seu próprio estilo”. Independente de suas metas, suas combinações trazem muitas peças com uma pegada mais masculina e influências country. Ainda em tempo: suas imagens são apaixonantes. 

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!