segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Érika Machado.

Bom, hoje não falarei de tendências, nem de consumo. Quero dividir uma coisa diferente com vocês. As músicas da Érika me encantam pela simplicidade. Com letras encantadoras, a cantora retorna no álbum 'Bem Me Quer Mal Me Quer', deixando um pouco de lado os ruídos eletrônicos tão presentes em seu trabalho anterior, 'No Cimento', trazendo arranjos lindos de piano e muito violão.
Érika nasceu em Belo Horizonte e é formada em Artes Plásticas. Tímida, nunca imaginou que "levaria a vida de cigarra". Em 2006 lançou seu primeiro cd, produzido por John Ulhoa ( do Pato Fu ) e, como quem não quer nada, arrancou elogios e ganhou o prêmio de artista revelação da Associação Paulista dos Críticos de Arte, a APCA.

'Bem Me Quer Mal Me Quer' fala sobre amores e saudades, e minha faixa preferida é a 'Tanto Faz', embora eu esteja viciada em todas.
O site é uma graça e dá para ouvir as músicas por lá. Confiram!

2 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar nessa menina, entrei no site e super adorei as musicas :D adorei a dica :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Adorei seu blog querida, depois dá uma passada no meu que acaba de ser estreiado! Ahh e tô te seguindo, depois segue o F&C também.

    Beijos

    www.fashionistaeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!