terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Inverno AMP - A Mulher do Padre.

Quem me conhece e convive comigo sabe que eu sou apaixonada pelas roupas da AMP. Tenho coleções inteiras e é muito fácil me ver usando alguma peça deles no dia a dia ( a blusa da foto do meu perfil aqui do blog, por exemplo. )
Mesmo não estando com cara de frio, a  coleção de inverno da 'A Mulher do Padre' está o máximo. Saias lindíssimas de cintura alta, que eu necessito urgentemente!
Reparem nas estampas, que estão bem legais e na calça saruel, além dos vestidos que eu amei!
Para ver mais acessem:
Site, Facebook, Orkut

2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Está muito legal este blog, sempre cheio de dicas!
    E o curso, tá legal?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem AMP no Outlet Premium em Itupeva a super preços,

    Abs

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!