terça-feira, 5 de março de 2013

Balcão de Informações - Balcão Informações está atrasado, mas está no ar o/

Primeiramente gostaria me desculpar pelo atraso do balcão, mas a vida dessa pessoa está de pernas pro ar. Mudança de casa, viagem, trabalho e faculdade... Fica um pouco difícil, mas enfim, vamos falar sobre coisa boa, vamos falar da tekpix do balcão que está no ar. Começando os babados, vou começar com o que mais me deixou de boca aberta. Hanna Montana e Chuck Bass( Sim,  o MEU digníssimo  CHUCK BASS) estariam tendo um caso.
Pelo que parece, a história é mais longa do que imaginávamos. Tudo começou com um boato de um chifrinho que o lindo/gostoso do Liam Hemsworth (aquele que é irmão do Deus Grego do THOR *-*) deu na Miley na festa pós Oscar.Miley teria ficado virada nos 30 e traído o Liam (Mini Deus Grego) com ninguém menos que o meu homem, o meu Chuck Bass (Ed Westwick). Quem diz tudo isso é o site do Perez Hilton. Chateada com todo esse bafafá Miley mandou seu recado via Twitter : "Espero que você encontre o amor um dia, mas não se meta com o meu. Nunca estive com Ed W em minha vida. Eu estava trabalhando em meu novo álbum no estúdio na noite passada e não saí com ninguém que não fosse meu assistente. O que aconteceu com sua grande iluminação, com sua promessa de espalhar o amor e não mentiras?"
OK! Graças a Deus era só mais um boato maldoso do tio Perez, mas ainda tento entender o que o Liam viu nela. #Refletindo
Nessa onda de seriados, semana passada a autora do livro 50 Tons de Cinza falou que não ligaria e até gosta da ideia do Ian Somerhalder ser o doido do Christian Grey (é esse o nome do caboclo, né?). As novinhas piraram na notícia, mas eu particularmente acho que o Ian merece coisa melhor. Hunf!  Me julguem mas ninguém merece 50 Tons de Cinza, né?!
Ai, gente o Damon nunca é demais, né?! Mais uma fotinha pra sua terça-feira ficar mais feliz.
Semana passada tivemos dois aniversários importantes, um do pequeno Bieber completando 19 ou 20 anos ( Desculpa, não lembro). Justin ainda continua com essa mania de tirar a camiseta na balada, gato isso é brega e tenho dito. Se bem que você sem camisa não esta nada mal.
O outro aniversário foi do nosso muso Chris Martin, o vocalista do Coldplay, que comemorou mais uma primavera no último dia 2. Dia em que estava marcado o show do Coldplay aqui no Brasil, até eles desmascarem ¬¬. Só espero ser surpreendida com um show deles no Rock in Rio esse ano.
Agora, quem parece que esta lendo o balcão e enfim resolveu tomar uma dose de bom gosto foi dona Nicki Minaj, que está surpreendendo a todos ao aparecer por aí normal. Acho que ela ficou chateada porque eu falei do biquíni neon dela. =/ Nicki...voltar a ser você mesmo, pra dar ibope pro blog ;)
E para finalizar esse balcão de terça-feira, temos a nossa (só se for de vocês) nova queridinha, a dona do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence falando que já cansou de apresentar suas amigas para o lindo do Bradley Cooper. AMIGAAAAAAAA... EU TO AQUI TÁ?! :D
E parece que pra descansar, nada mais relaxante que um cigarrinho do tio Bob, né?! PS: Amiga, prefiro você loira, beijos BFF <3 
Bruna Quaglia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!