Quando o século XX chegou, a fotografia revolucionou a Arte, reavivando a memória com detalhes, reativando sons , cheiros, cores e sentimentos. A tecnologia digital simplificou o processo de captação e reprodução de imagens e democratizou o uso da imagem fotográfica.
A incorporação da câmera fotográfica aos celulares levou a fotografia ao cotidiano particular de cada um, tornando-se uma experiência cada vez mais pessoal e ampliando o significado da experiência de guardar um momento em uma imagem, através dos vários perfis de fotógrafos, amadores ou profissionais.
Toda semana, vou compartilhar aqui o olhar de diferentes fotógrafos e artistas. E para estrear a coluna MegaP!xel, trago o trabalho de Felipe Khill.
Felipe tem 21 anos, nasceu em Campinas e sua relação com a fotografia começou cedo, aos 6 anos. De tanto observar, desenvolveu um maior gosto pela arte e, aos 15 anos, caiu de vez na fotografia.
O que mais me agrada no trabalho de Felipe Khill é a sensibilidade da imagem que ele produz. Suas fotografias são pura poesia.
Sua fiél companheira de trabalho é uma câmera Canon t2i junto com uma lente 50mm 1.8.
E aí? Gostaram?
Helen Quintans
@helenquintans
Juro que vim ver o post por causa da coroa de flores da primeira foto, mas acabei gostando de todas as outras..
ResponderExcluirBeijos, Vi
www.leonapoet.com