sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resumo da Semana - Livros, Instax e Sampa.

Gente, já é setembro! 2013 tá apressadinho, heim?! Bom, já é sexta outra vez, então vamos ao resumo da semana, que amanhã é sábado, dia de ser feliz!
Estou impressionada como o ano tá passando depressa. Dizem que quando estamos felizes o tempo passa rápido, deve ser essa a explicação. 
Essa semana foi tranquila, produtiva e cheia de boas surpresas. No final de semana minhas amigas vieram me ver e fomos ao Vyne, uma balada nova aqui em Campinas, que por sinal achei bem fraca. Trabalhei na coleção de verão da Antonieta ( OMG está super atrasada! ). Fui pra Sampa com minha mãe levar algumas peças de figurino pra minha tia confeccionar, e matei a saudade da comidinha gostosa dela. No meio da semana arrumei um tempo para tomar um chocolate quente no Starbuck's ( lugar que eu quase não frequento, né? haha! ).  Depois de duas semana sem ir, voltei à aula de acordeon. Estava com saudade do meu professor maluco me pedindo pra cantar as notas enquanto as toco na sanfona. Ganhei a coleção de cds do Chico Pedrosa. Peguei minha Fujifilm Instax, que meu amigo trouxe da gringa. E finalmente coloquei meu blog de dieta no ar. Pretendo postar minha evolução em busca de uma vida mais saudável. A meta é entrar na minha antiga calça jeans de estimação. Vamos ver no que dá.

Helen Quintans

Eu costumo dizer que o primeiro semestre do ano é quando eu me acabo em séries e no segundo em livros. E essa semana foi um bom exemplo disso. Na sexta passada, estive em um evento na FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, em um evento sobre jornalismo e foi muito legal. No fim de semana eu fiquei meio de molho por motivos de ~cólica~, mas tive um tempinho pra organizar uma das minhas prateleiras de livros. Na segunda comecei a ler, o tão falado, A Culpa é das Estrelas (a Joana até postou a resenha aqui), que um amigo meu me emprestou. Eu amei, e na terça já tinha terminado. Já a Tatá começou a responder aos tratamentos, melhorou consideravelmente e voltou ao cachorro que era antes.  Um alívio pra família que já estava se preparando para o caso de ela resolver bater as patas. Na quarta comecei a ler mais um livro, que uma amiga aqui do trabalho me emprestou, o Bonsai. É de um autor chileno chamado Alejandro Zambra, e eu amei o jeito como ele escreve (e o livro também). Na quinta recebi uns produtos da Natura que tinha pedido e estou em busca de um corretivo novo. Eu não vou dizer que minhas olheiras são a primeira coisa perceptível no meu rosto, mas olha, a coisa é feia. Na quinta também fui ao dentista buscar meus aparelhos móveis (é, são dois, um em cima e um embaixo), e que apesar de móvel, vou ter que usar praticamente todo o tempo. Mas tudo bem. Hoje comecei mais um livro, o segundo do Alejandro Zambra que a minha amiga emprestou, de tanto que gostei de Bonsai.

Sandy Quintans
Pronto, usei!
@ProntoUsei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!