segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fragilidade.

De uns tempos pra cá meu interesse pela fotografia aumentou muito. Eu sempre gostei de fotografar, mas agora tenho estudado mais e estou até decidida a fazer uma faculdade de fotografia. Vivo cheias de ideias e nunca encontro ninguém disposto a concretizá-las, então cheguei à conclusão de que ninguém melhor que eu pra fazer isso.
A Renata é uma linda que sempre me salva nas fotos. Dessa vez combinamos de aproveitar o domingo para fazer uma sessão descompromissada, apenas para eu treinar o que andei estudando durante a semana. Fotografamos numa pracinha aqui no meu bairro e confesso que fiquei satisfeita com o resultado. É claro que tem um erro aqui, outro ali, mas no geral as imagens ficaram do jeito que eu imaginei.
Resolvi chamar o ensaio de Fragilidade, porque ao mesmo tempo que remete a algo delicado, enfatiza esse momento do meu aprendizado.
 
É isso. Um dia chego lá! haha!

Modelo: Renata Cirigliano
Fotos: Helen Quintans
Styling e Make up: Helen Quintans

Helen Quintans
@helenquintans



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!