quarta-feira, 5 de março de 2014

Resumo do mês: Fevereiro

Vocês se lembram que durante um tempo nós compartilhávamos alguns Resumo da Semana aqui no blog? Acabou que não levamos a coluna à diante, por ser bastante trabalhoso fazer isso durante a semana. Então decidimos fazer um resumo mensal, pra mostrar pra vocês um pouquinho do nosso dia-a-dia e dos nossos projetos, já que quase não temos tanto tempo pra atualizar o P! Agora apresentamos a vocês, o nosso fevereiro. E sim, nós sabemos que fevereiro terminou na semana passada, mas não dizem que o ano só começa depois do carnaval? O nosso março também. Vem ver: 

O Fevereiro da Sandy
O mês foi bastante corrido, mas muito proveitoso. Lá no comecinho do mês participamos do Tarde de Verão e adoramos (compartilhamos tudo o que rolou aqui). Também participei do #FevereiroTigracinha, um desafio de fotos que o site Lomogracinha preparou (inclusive, estamos pensando em preparar um pro P! o que acham?). É por isso até que quase todas as minhas fotos do mês foram para o desafio, e acabou que uma das delas foi selecionada pra galeria quinzenal do site ♥. Basicamente, passei o mês correndo atrás do meu TCC, mas deu pra aproveitar algumas leituras, como Os Filhos de Húrin, do J.R.R. Tolkien (que eu amei, apesar de bem triste) e O Apanhador nos Campos de Centeio, um clássico de J.D. Salinger. Voltei pra adolescência por causa de duas mechas azuis que fiz e comi muita coisa gostosa. Apesar de corrido, até que gostei de você, Fevereiro.

O Fevereiro da Helen
Fevereiro foi um mês movimentado (como se isso fosse algo raro na minha vida). Minha mãe precisou ficar quietinha e de repouso, porque sofreu um acidente doméstico e quebrou o joelho, e eu tive que me desdobrar em três ou quatro (às vezes até cinco! ). Fui à muitos lugares bacanas, procurando locação para um curta metragem, que fiz a Direção de Arte e de Fotografia (gente, sou ou não sou chique demais? haha!).  Comecei a faculdade de Fotografia, conheci muita gente nova. Li bastante, inclusive em inglês (que preciso urgentemente melhorar pra viajar!). Dormi pouco, trabalhei muito e aprendi bastante. Saldo do mês: positivo!

Sandy e Helen Quintans
@prontousei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!