terça-feira, 1 de julho de 2014

A Bailarina

Tenho muitos planos para as férias da faculdade e um deles é fotografar bastante. Tenho alguns ensaios em mente, mas preciso de um pouco mais de tempo para produzi-los, porque serão mais elaborados. Mas sempre tenho essas vontades de última hora e, por sorte, sempre encontro alguém que topa embarcar nessa comigo.
No domingo à tarde, fui fotografar a Cínthia, aqui pertinho de casa mesmo, na Pedreira do Chapadão. Além de linda, ela é bailarina e super fotogênica. Fizemos uma sessão bem rápida, mas que rendeu boas fotos. 
A delicadeza dos movimentos, as cores das roupas e do cenário... Tudo contribuiu para que produzíssemos belas imagens.
"Não conhece nem dó nem ré
                              mas sabe ficar na ponta do pé."                         
"Roda, roda, roda, com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar."






Fotos: Helen Quintans
Modelo: Cinthia Chiari
Produção: Helen Quintans
Maquiagem: Cinthia Chiari





Helen Quintans
@helenquintans

3 comentários:

  1. Agradeço a oportunidade de ser fotografada por uma profissional sem precedentes. Obrigada Helen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, linda! Eu é que agradeço! E espero que a gente possa fazer mais fotos e em dias mais quentes! haha!

      Excluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!