domingo, 13 de julho de 2014

The Avett Brothers

Meu gosto musical sempre foi uma miscelânia e sempre refletiu o momento em que eu estava vivendo. Não tenho qualquer tipo de preconceito, gosto de música boa, seja ela de qual estilo for.
Quem me acompanha no facebook e no Spotify, já percebeu que estou numa fase super folk. E entre as bandas desse gênero que ando ouvindo, The Avett Brothers é a queridinha. Ouço enquanto trabalho, tenho na playlist do celular e não consigo enjoar. Acho que essa é uma das bandas que ficará comigo, assim como Beatles.
Confesso que sou meio ciumenta com as bandas que eu ouço, então vou apresentar essa pra vocês, desde que me prometam não gostar mais dela do que eu. haha!
 The Avett Brothers é uma banda americana de Concord, Carolina do Norte, formada por Scott Avett ( banjo ) e Seth Avett ( guitarra ), juntos com Bob Crawford ( contrabaixo ) e Joe Kwon ( violoncelo ).
Os irmãos Avett são uma mistura linda de Townes Van Zandt, Buddy Holly, Beatles e Ramones e combinam bluegrass, country, punk, indie rock e rock'n'roll. Impossível não amar!

 Eles lançaram seu primeiro álbum em 2002, Country Was, e de lá pra cá não pararam, lançando praticamente um por ano. Magpie and the Dandelion é o mais recente, foi lançado em 2013 com críticas muito positivas e alcançou a posição número 5 na Billboard Top 200 durante sua primeira semana.




Eu fico torcendo todo dia para que eles façam em breve uma turnê aqui no meu Brasil brasileiro. Com certeza eu não perderia o show por nada.



Barba, banjo e música boa. É ou não é amor demais?

PS. Repararam que o P! tá de carinha nova? Estamos animadas com as mudanças e torcendo para que vocês gostem também.

Helen Quintans
@helenquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!