segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Joni Mitchell para New York Magazine

Joni Mitchell é uma das minhas cantoras folks favoritas. Na verdade, acho que ela é uma das preferidas de 9 a cada 10 pessoas que adoram o gênero. Mas hoje não vim aqui pra mostrar as músicas de Joni Mitchell, e sim, para falar sobre as fotos incríveis para a edição de Primavera da  revista New York. Eu tinha achado genial quando Joni foi escolhida para ser garota da campanha da Saint Laurent, para o Music Project, aos seus 71 bem vividos anos. Por isso, foi muito bom vê-la na capa da edição com imagens tão inspiradoras. Estou encantada com essas fotos <3 

As imagens são de Norman Jean Roy e produzido por Simon Robins . E pra quem quiser, dá pra ler a entrevista na íntegra aqui, em que Joni fala sobre a herança que deixou para o mundo da música (em inglês).


Você é sempre poesia, Joni. 

Sandy Quintans
@sandyquintans

5 comentários:

  1. O Deus e o Diabo
    fizeram um acordo
    por eu ser o mais ajuizado
    criaram a minha família
    num guizado
    num harém do arado
    longe das vínicolas do azarado
    deram me uma carroça de fardo pesado
    Descubra se a mim mesmo querem o Bem

    carlos ac liberal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Russland é a salvação
    entre sexo e vivéres na minha mansão
    e a poesia
    e a arte
    e o bon vivant
    Deus Me salvou a mim
    e à minha familia
    no Universo
    com Jupiter
    e a minha Ousada Astúcia
    De um Monarca Querido

    carlos ac liberal

    ResponderExcluir
  4. Ciros
    8346859
    é o numero de joker
    em novembro de 2016
    é numero da sorte

    Ciros

    o começo da Bonança

    carlos ac liberal

    ResponderExcluir
  5. Deus e o Diabo
    excolheram me como o Juizo Final
    Aquele que Bem Vindo
    era o Caminho Estrelar
    o de ser O Bem Amado
    o que Quem em mim Confiar

    carlos ac liberal

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!