quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resumo do Mês - Janeiro

Janeiro é sempre aquele mês que a gente começa a se adaptar, que os planos começam a ser colocado em prática e que pensamos em recomeço. E apesar disto, cá estamos nós postando o resumo do mês um pouquinho atrasado, mas cheias de planos para o ano que oficialmente só começa agora. Bye, bye Janeiro!


O Janeiro da Helen


Dezembro é o mês da lista das resoluções de fim ano, Janeiro é o mês de começar a cumpri-las. O primeiro mês de 2015 foi uma montanha-russa de emoções. Por estar doentinha e desanimada, tenho sido cercada de carinho e cuidados. Os amigos e a família têm feito de tudo pra me arrancar de casa e isso tem rendido passeios maravilhosos. 

Uma amiga me acompanhou à São Paulo e visitamos uma exposição linda dos projetos do Leonardo Da Vinci, no SESI da Av. Paulista e ficamos horas e horas no MASP.  Sempre que visito esse museu fico pensando no quanto deve ser maravilhoso poder trabalhar lá. Também fiz algo inacreditável: andei de metrô! Todo mundo já sabe que tenho fobia, né? Minha prima noivou e eu fotografei esse momento importante. Fotografei a Renata linda pelas ruas do meu bairro também. 

Teve muito Tales, muito Armani, muito The Avett Brothers, muitos botões e muitos cristais Svarowski. 

Saldo do mês: entre mortos e feridos todos vivos! 
Um vídeo publicado por Helen Quintans (@helenquintans) em

O Janeiro da Sandy


Janeiro foi o mês que dei adeus pra faculdade definitivamente. Além de eu ter mostrado pro mundo o resultado do meu TCC (que você pode conferir aqui), também foi minha colação de grau, o momento em que parei pra pensar no que foram os meus últimos quatro anos e que percebi que agora posso me considerar jornalista oficialmente. 

Também aproveitei o tempo livre pra mergulhar nas minhas leituras, como a história da Cheryl Strayed (que compartilhei com vocês aqui). Aproveitei pra passear um pouco entre as folgas do trabalho, em que pude conhecer a exposição do Ron Mueck e o Aquário de São Paulo. Também comecei o meu Listography, que estou adorando preencher. Agora é a hora que a minha ficha cai de que ano vai começar e que é hora de colocar os planos em ação!

Pronto, usei!
@prontousei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!