quinta-feira, 16 de junho de 2011

Look do dia e minhas mini-férias no Mato Grosso do Sul - parte 1

Oi, bonitas!

Tô no Mato Grosso do Sul, curtindo minha mamis ( e comendo horrores!) e o tempo por aqui tá bom demais, minha gente. Não tô derretendo como das outras vezes... rs...rs... 
Aí, como minha mãe fica ocupada o dia todo com as clientes dela, minha diversão tem sido andar de bicicleta pela cidade à procura de araras e tucanos.
As araras eu encontrei, mas os tucanos ( que sempre vejo aos montes quando venho pra cá ) resolveram se esconder de mim.
Só ontem vi mais de 6 casais de araras, vi até arara azul, mas quando elas passaram não tirei a tempo a tampa da lente da minha câmera e perdi a foto...rs...rs...

Mas, enfim... essas são as fotos das minhas andanças. Algumas delas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ah! Nessas fotos tem 7 araras diferentes! Fotografei cada uma em pontos diferentes da cidade.

T-shirt: AMP
Saia: Paguei baratinho numa loja que não lembro o nome.
Oxford: Renner
Bolsa: Tem uns 20 anos. Achei no quartinho da bagunça da minha mãe. ^^
Óculos: Marie Claire

3 comentários:

  1. Que delicia de viagem, lindas fotos e look!

    ResponderExcluir
  2. MS é muito lindo, tenho saudades de lá, a natureza, ar puro...Completamente o oposto de Brasília :/
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. seu blog ta lindo!!! é bom saber que ainda tem pessoas com bom gosto tanto pra moda como pra apreciar coisas bonitas!!!bjos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!