quinta-feira, 16 de junho de 2011

O adorável Danbo.

 Você pode até não conhecer pelo nome, mas aposto que já viu pelo menos uma imagem desse bonequinho de caixa de papelão alguma vez na internet ( eu mesma vivo postando essas imagens no meu blog pessoal ).

Cada vez que eu procurava uma imagem para ilustrar minhas postagens, me deparava com uma do Danbo. Aí, fiquei curiosa e descobri que o personagem vem do manga Yotsuba!Num dos capítulos, o personagem Miura Haysaka se veste de robô feito de papelão se tornando Danboard, apelido Danbo.

Danbo foi comprado pela empresa Kayodo e pertence a linha chamada Revoltech, ele é feito de PVC com características realistas aparentando ser de papelão, tem apenas 5 centímetros de altura, juntas flexíveis, olhos que acendem, e retirando a cabeça de “papelão” é possível ver a cabeça do personagem que da vida ao boneco.


Anton Tang e Natalia Capbell criaram uma série de fotos lindas, onde retratam Danbo em várias situações.

 É muita fofura, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!