segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look do dia.

 
Olá, pessoas bonitas! Muito frio?

Esse foi o primeiro final de semana das minhas férias! ( Férias do trabalho, porque as aulas continuam, né?! Mas enfim... ). Então como não é sempre que tenho o final de semana livre, no sábado fui com a Sandy num bazar que rolou aqui em Campinas. Encontramos algumas peças legais lá. Algumas com preço bom, outras nem tanto. No domingo fomos pra Vinhedo comemorar o aniversário da minha irmã. Foi gostoso.

Esse vestido aí é um dos meus xodós. Sabe aquela peça que você gosta tanto que tem até dó de usar. Pois então! Ele é de uma coleção da AMP, marca que eu amo de paixão.

Vestido: AMP
Cardigã: Zara
Cinto: Renner

4 comentários:

  1. OBRIGADA DESDE JÁ!
    Caro amigo(a) aconteceu um desastre no meu blog e perdí tudo!!!
    peço a colaboração de todos para me seguir novamente..

    Obs: eu já sigo o seu!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido...
    Muito fofo!!

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!