sábado, 18 de junho de 2011

Look do dia e minhas mini-férias no Mato Grosso do Sul - parte 2

Oi, pessoas bonitas!

Esse Look do Dia tem pouco look  e muita paisagem bonita. 
Minhas mini-férias estão sendo ótimas. Volto amanhã pra Campinas e já estou sentindo saudade do céu azul, das araras, dos bolos da Lena ( vou ter que fazer dieta quando voltar! ) e principalmente do colinho da minha mãe.
Fiz questão de tirar uma foto com minha companheira de aventuras...rs...rs... Com ela, andei pela cidade reparando os detalhes que deixei passar das outras vezes em que estive aqui.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu só precisei andar poucos quarteirões da casa da minha mãe pra contemplar essas paisagens aí. Bonito demais, né?

3 comentários:

  1. que paisagem linda amei!!!

    ResponderExcluir
  2. muito dahora o role meu....moh calor fala ae!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lugarzinho gostoso!!!!
    Um lugar desse é tudo de bom néh?
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!