quarta-feira, 4 de março de 2015

Resumo do Mês - Fevereiro

Adivinha quem começou o resumo do mês atrasado de novo? Isso mesmo, nós aqui do P! Mas nunca é tarde para um balanço. Fevereiro foi curto como sempre, mas conseguimos dar andamento em algumas coisinhas por aqui. Foi tempo de ver amigos, colocar a leitura em dia e finalmente começar a rotina, afinal o ano só começa depois do carnaval. 

Fevereiro da Helen


Ah, o Carnaval passou e o ano enfim começou.  Fevereiro foi um mês de cuidados com a saúde, carinho da família e de muitos passeios ao ar livre. Foi também dias de reflexão e de aprendizado. Assumi meus cachos, apertei bastante o Tales, dancei, e voltei pra faculdade com força total ( ou quase hahaha ). Eu e a Sandy gravamos o primeiro video para blog e começamos a botar para caminhar nosso projeto Desapego. Pra variar, comecei a ler dois livros ao mesmo tempo, mania que minha irmã mais velha implica bastante... hahaha 
É isso. Saldo do mês: uns quilos a menos, e amor a mais. 


Fevereiro da Sandy


Fevereiro foi aquele mês que trabalhei demais e que finalmente tive um vislumbre de como vai ser o meu ano sem a faculdade. Estou gostando, tenho que dizer, mesmo sem ter feito quase nada. Também fui pra Monte Verde, em Minas Gerais, com meus amigos. Apesar de ter sido rápido, foi muito bom. Comecei a ler o incrível "Americanah", da Chimamanda Ngozi Adichie e estou encantada. E por fim, gravamos nosso primeiro vídeo pro blog e devo dizer que estou muito orgulhosa do resultado e do nosso projeto ♥
Pronto, usei!
@prontousei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!