segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coleção de Esmaltes Verão 2011

Eu sempre adorei esmaltes, desde de que me entendo por gente. A Helen recentemente também entrou na onda, e agora a gente não resiste a cores novas e diferentes, por isso estamos sempre comprando muitos esmaltes. Agora que vamos entrar na primavera chegam ás lojas as novas cores das principais marcas, e claro que a gente não poderia deixar de paquerar não é mesmo?


As marcas continuam trazendo o Azul que promete que veio para ficar, junto como o verde e os tons de nude, que até então eram cores menos aceitas no mercado. Os clássicos como rosas e vermelhos, e os de tons florais chegam com tudo na estação.

Colorama
 A colorama como de costume desde de o lançamento dos esmaltes de camada única traz duas coleções. A coleção Colorama Fashion e a Aquarela Tropical (camada única).

Coleção Colorama Fashion

Cores: Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic, Rock.

Coleção Colorama Aquarela Tropical (cores de camada única)



Cores: Azul Celeste, Verde água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art, Violeta.

Risqué.
Novamente a Risqué traz uma coleção feita pelo Reinaldo Lourenço, o que dá total luxo a coleção.

Coleção Risqué 2011 by Reinaldo Lourenço


Cores: Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia Calça, Cintura baixa, Coque.

Impala.
A coleção da Impala vem bastante calma e com tons florais, como sugere o próprio nome da coleção Impala Floral.


Cores: Confeti, Inocense, Merengue, Crochê, Filó, Fitilho, Amor doce, Ruge, Buquê,  Maria Cereja, Le Rose, Babados.

Coleção Impala Floral.
Por Sandy Quintans
(sandyquintans@hotmail.com)

3 comentários:

  1. aii adorei,qro mto as cores aquarela tropical,eu tenho um só dessa coleção camada única,vinho fashion,é lindo

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que sou colecionadora e tenho todos eles menos o inocense da impala.Mais sei que todos sao lindos de mais pq todo dia eu troco de esmalte.

    ResponderExcluir
  3. O inocense é lindo, acho que tu deveria comprar também.

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!