quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Compra coletiva - Quem dá menos?

Sabem qual é a última moda na internet? Sites de compra coletiva.
O formato foi criado pelo grupo  Groupon,  em novembro de 2008 nos Estados Unidos. Hoje, a empresa atua em mais de 40 cidades na gringa . Em maio, a empresa  comprou o MyCityDeal e levou o modelo até a Europa.

Nesses sites você encontra ofertas com descontos de até 80%, Dá pra conseguir jantares, serviços de estética ( eba! ), de bem-estar, espetáculos...

Aqui no Brasil, o site Peixe Urbano é o pioneiro e atua em várias cidades.Mas como o negócio pegou, temos várias opções:

Clickon - atua em várias cidades e hoje, por exemplo tem uma oferta de 2 meses + avaliação física na academia Countours, de R$727,00 por R$72.70!
Coletivar - apenas em São Paulo.
Oferta Dia - em São Paulo. Ah, quem quiser ir pra Paraty, ficar numa pousada linda de morrer, ao invés de pagar R$880,00 vai pagar só R$440.00. Bora lá?!
Clube Urbano - várias cidades.


A compra coletiva é uma forma inteligente de economizar. Você pode combinar com suas amigas, por exemplo, de comprar um dia de beleza num spa por um preço ótimo. ( Ei, Sandy e Josy essa é pra vocês! )

Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

6 comentários:

  1. eu sempre compro no Peixe Urbano. é muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Paraty? Bora lá?
    Vc convidou, e eu vou!
    Na boa, ótimas dicas.
    Outras formas de consórcios, dinheiro vira dinheiro.

    bj gata
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Peixe Urbano pra mim é o melhor ;)

    Belo blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ô meu Deus, isso é uma "perdição" pra mim!!!rss Já estou favoritando aki o tal do Peixe Urbano para estudar futuras compras...adoro essa praticidade e economia q só se adquire na net.
    Ahhh, obrigada pela análise sobre o meu blog na comu, adorei esse espaço tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei viciada logo na primeira compra em setembro!! É muito tentador ter aquelas ofertas de escova, depilaçao etc etc etc e pagar bem menos!!! huahuahau

    Uma dica pra achar mais promoçoes: tem um site ( http://www.nossodesconto.com.br ) q junta todas as promos num só lugar. Eh otimo pra encontrar as ofertas mais rapido!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já sou cliente de alguns sites (clube Urbano, Peixe Urbano, Imperdivel...) otimas ofertas, vale a pena !!!

    Bjo Naja ! Bjo Melin!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!