sábado, 6 de novembro de 2010

Look do Dia.


Sábado chuvoso = Bad hair day. Problema resolvido. Pronto, vou de boina!

Eu ando meio chateada porque engordei uns quilos e não consigo perdê-los. Mas, como não sou de ficar chorando, esperando que o problema se resolva sozinho, segunda-feira faço a matrícula na academia e fecho um pouco a boca. Vamo ver se volto ao normal o mais rápido possível, né?

Bom, ignorem a minha cara de boba e vejam um pouquinho da minha coleção bonita de bonecos. =)

Blusa: Zara
Colete: sem marca.
Calça: AMP - A Mulher do Padre
Boina: Marcatto
Oxford: Renner


Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

6 comentários:

  1. nossa, arrasou no look! é o meu preferido até agora.
    e q gorda nada, menina! tá linda!
    bj =***

    ResponderExcluir
  2. muito loca a sua coleção de bonecos.

    ResponderExcluir
  3. não acredito que tem oxford lindo feito esse na Renner! O:
    como sempre, tá lindo seu look! você tem MUITO bom gosto :D

    ResponderExcluir
  4. Tinha Lê. Esse era o último e agente praticamente brigou por ele. Rs.

    ResponderExcluir
  5. amei todo o look e fiquei com invejinha do seu oxford.rs

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!