quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O estilo street de Karen Jonz.

Quem me conhece sabe que eu tenho um passado skatista e embora hoje eu já não esteja tão ligada à esse meio, ainda curto muito streetwear.
Eu adoro ver menina andando de skate e a Karen Jones é uma das minhas skatistas preferidas. Além de mandar muito bem no carrinho ( é campeã mundial duas vezes e a única garota a competir em campeonatos masculinos - te mete! ), é super ligada em moda, tanto que  é dona da marca Monstra Maçã.
Ela mostrou para a Tpm como se veste no dia a dia.  Adorei os acessórios e os tênis que ela usa!
Vejam só:


Helen Quintans
@helenquintans

4 comentários:

  1. eu gostei das correntinhas dela. mas achei muito estranho o jeito q ela fala. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã dela!!! Adoro ela... quem é extranha é vc Mari... ela tem estilo fica bonita dde qualquer jeito!!!

    ResponderExcluir
  3. vou começar a andar de sk8! =D
    o estilo dela me inpira... parabéns KJ

    ResponderExcluir
  4. eu ando de skate faz 2 meses e adoroo #karen jonz
    e pelo tempo que eu ando sei poucas manobras
    e eu tenho meu proprio estilo
    que alguns tipos que ela usa são iguais os meu estilo!!!! bejuuss

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!