segunda-feira, 8 de novembro de 2010

To Write Love on Her Arms

Ontem, um amigo no msn me perguntou se eu conhecia o 'To Write Love on Her Arms' e eu realmente não tinha a menor ideia do que se tratava. Então ele me mandou o link e comecei a ler à respeito.
O 'To Write Love on Her Arms' (Para Escrever Amor Nos Seus Braços), ou só TWLOHA,  é um movimento sem fins lucrativos dedicado a apresentar esperança e fornecer ajuda para pessoas que lutam contra depressão, vícios, auto-mutilação e suicídio. E tudo começou com a tentativa de suicídio de uma menina que, ao cortar seu pulso, escreveu "fuck up" (foda-se) nos braços com seu próprio sangue. Cinco dias após esse incidente, nasceu a campanha para encorajar, informar e investir diretamente no tratamento e na recuperação.

Para arrecadar dinheiro, a TWOHA vende em seu site, t-shirts, blusas e vários acessórios. Também podemos fazer doações. Aqui no Brasil as peças estão disponíveis no site Blessed.
O "To Write Love on Her Arms" já mobilizou diversas pessoas ao redor do mundo. No Brasil, o movimento está se tornando bastante conhecido, principalmente na internet. Bandas brasileiras como Fresno e Fake Number também se juntaram a essa ação e usam as blusas e camisetas da campanha afim de divulgá-la.
Me identifiquei muito com o movimento, porque já passei por isso. Há pouco mais de um ano, precisei de médicos, remédios e de muito apoio para me recuperar de uma depressão profunda, que abalou não só a minha vida, como a de toda a minha família. Hoje, graças a Deus, estou curada.

Para saber mais:
Site  TwitterFacebookMyspaceTumblr

Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com


3 comentários:

Copyright © 2017 Pronto, usei!