domingo, 6 de março de 2011

As caras e bocas de Willow Smith para a Teen Vogue.

Ela já é um ícone fashion com apenas 10 aninhos. Willow Smith, filha de Will Smith, é cheia de atitude quando o assunto é moda. Recentemente ela exibiu todo o seu estilo num ensaio para a Teen Vogue.
 “Visto qualquer coisa que tenho vontade. Se eu quiser usar um par de tênis com um lápis atravessado, eu vou usar”. Ok, Willow, voce pode!

Esse último look me lembrou isso: ( Nao deu pra evitar! rs...rs... )


Vejam a fofíssima batendo cabelo em Whip My Hair:


2 comentários:

  1. Eu gosto da Willow, espero q ela nao se arrependa daqui a alguns anos por ser como é hoje.

    ó, ta tendo promoção la no meuu blog:
    http://avontadee.blogspot.com/2011/03/parceriapromocao.html
    da uma passada la! :D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. essa menina vai dar o que falar e muito por aí rs seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!