sexta-feira, 4 de março de 2011

Lançamento em DVD - A Rede Social

Depois de um auê nos cinemas, chega agora em DVD o filme A Rede Social de David  Fincher.  Com 8 indicações ao Oscar e 3 estatuetas o filme conta a história da criação de umas das redes sociais mais famosas do mundo, o Facebook e de seu criador o ex-estudante de Harvard Mark Zuckerberg.


Apesar de toda a divulgação e o sucesso nos Estados Unidos, o filme não pegou muito por aqui no Brasil, mas não deixou de ser um exelente filme. Interessante é ver como o diretor soube retratar a história de um gênio que após uma discussão com a namorada e um convite, cria com grande facilidade a rede. Que mais tarde se torna uma trama que envolve muito dinheiro, traições e um processo.


Talvez se não tivesse sido pelo diretor a trama não teria convencido tanto de que essa história realmente merecesse um filme, mas a maneira como foi retratada realmente tornou um filme interessante e que merece ser visto. Eu recomendo até a mesmo a você que assim como eu, não entende muito qual é a graça do Facebook.

Sandy Quintans
@sandyquintans

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não estava muito animada pra assistir, mas agora depois do Oscar e com tantas indicações , acho q vale dar uma conferida!
    Bjs,
    http://expressaomodaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei este blog! Muito bom! Eu ainda não assisti esse filme, mas agora fiquei animada!rsrs
    É isso... estou seguindo e voltarei sempre que puder!
    Abraços,
    BiaBloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!