sexta-feira, 25 de março de 2011

O Estilo de Claire Danes.

Eu não sei vocês, mas eu adoro a Claire Danes. A Atriz que ficou conhecida mundialmente por ter interpretado Julieta na versão moderna de Romeu + Julieta ao lado de Leonardo Di Caprio, já está há um bom tempo na estrada. Estrelando filmes desde de 1990, a atriz sustenta 35 títulos, como A garota da Vitrine, Stardust, e Tudo em Familia, sem contar participações em séries, das quais já ganhou vários prêmios.


Mas o que realmente chama atenção em Claire Danes é o seu estilo clássico e sempre dentro das tendências. Vale pena conferir e se inspirar, porque ela realmente sabe ser Diva, e isso tudo discretamente. Confira alguns dos looks em que a atriz desfilou nas premiações desse ano:




Atualmente a atriz é casada com o também ator e fofíssimo Hugh Dancy, que eu também adoro. Além de ser linda e clássica, é ótima atriz, por isso se não conhece o trabalho dela recomendo.  Eles não são uma graça?


Um comentário:

  1. ADOREI O POST! Eu amo a Claire Danes, a conheci no seriado My So-Called Life, que aliás, é um dos meus preferidos! Sem falar em Romeu + Julieta, owns hahahaha Ela é linda e super elegante, além de ótima atriz! Parabéns.

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!