sábado, 12 de março de 2011

Nail Art - A arte de customizar unhas.

Que mulher não gosta de pintar as unhas? Algumas  vão além do simples ato de passar o esmalte e esperar secar. Com criatividade e talento, elas criam  verdadeiras obras de arte!
 A Nail Art, bastante polular na Europa, EUA e Japão, consiste no design de unhas, usando técnicas e recursos específicos.  Normalmente é usada em unhas postiças, como as de gel ou de porcelana, embora possa ser feita na unha natural.
Há aquelas pessoas que acham exagerado e não curtem. Mas não dá pra negar que customizar as unhas dá um up no visual,  né?

 Essas, por exemplo, são da leitora Letícia Prado, que está ficando craque em estilizar suas unhas.
Agora, se você, como eu, não tem a mesma coordenação da Letícia, pode apostar nos adesivos para unhas.
Eles substituem o esmalte e preenchem toda a superfície da unha, o que os tornam uma excelente opção para quem não leva jeito com o pincel.


Marcas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de adesivos, e os modelos variam desde os coloridos, com purpurina, xadrez, listrados, metalizados, floridos  até a básica francesinha.
Recentemente, a apresentadora Eliana, que já tinha uma linha de esmates com seu nome, lançou uma coleção de adesivos para unhas, que antes eram exclusividade de marcas e agora tem uma concorrente brasileira. Sorte nossa, que não precisaremos mais importar!

Indepentende da técnica, o importante é adaptar todos esses recursos ao seu estilo pessoal.
Acho que hoje mesmo vou comprar uns adesivos desses pra mim!

3 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeei o post! amo amo amo de paixão Nail Art, parabéns meninas! *-*

    ResponderExcluir
  2. Já que eu não tenho essa coodernação...assim que der eu também vou correndo comprar alguns adesivos...
    bjusssssss



    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!