quinta-feira, 28 de abril de 2011

The Ballerina Project

Pra quem não conhece e curte fotografia e dança, essa é uma boa dica. O Ballerina Project é um projeto desenvolvido pelo fotografo Dani Shitagi que traz fotos de bailarinas em várias paisagens de Nova York. A ideia é retratar as bailarinas de uma maneira bem diferente em meio aos centros urbanos, o que deixou o trabalho bem interessante. As fotos são lindas né?

Se você entrou na onda de Black Swan dá pra acompanhar o projeto de perto é só acessar o Blog ou o  Tumblr do projeto.




5 comentários:

  1. Como eu sou bailarina, não poderia dizer outra coisa das fotos a não ser que elas são MARAVILHOSAS!
    Belo trabalho desse fotografo! Eu não conhecia seu trabalho, mas pelo visto ele é um ótimo profissional!
    bjusssssssssssssssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bailarinas são lindas. as fotos estão maravilhosas, mas o video é assustador. O.o'

    ResponderExcluir
  3. Isso é porque ela tem medo de trilhos, assistam o vídeo sem medo.
    AHSUAHSUUAHUHSUAHSU

    ResponderExcluir
  4. As fotos são perfeitas e o vídeo então... Belo projeto!

    ResponderExcluir
  5. Oie..olha eu comentando aqui novamente...rsrsrs
    Eu tenho o prazer de te dizer que você ganhou 3 selinhos.
    Como o botão direito não funciona lá no meu cantinho, aqui estão os links dos selinhos. Depois passa lá no blog para conferir as regrinhas,tá!?

    http://1.bp.blogspot.com/-ZdHAmL732H8/Tbq5oKMdvdI/AAAAAAAAAtw/goXz6oA4VNY/s1600/8+selofemenina%255B1%255D_thumb%255B2%255D+8.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-L_BkbEjObvw/Tbq5p3QGs8I/AAAAAAAAAt0/sFz9vWz9e4M/s1600/SELOCP1+9.png

    http://2.bp.blogspot.com/-TOdJzMrTkgI/Tbq5rlKcHpI/AAAAAAAAAt4/zYNt7IibaZY/s1600/erika.JPG


    bjusssssssssssss
    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!