sábado, 16 de abril de 2011

Lançamento em DVD - A Mentira

Eu sou uma dessas pessoas que fogem das comédias iguais que são lançadas todos os meses, mas eu devo dizer que adorei o filme A Mentira que chegou esse mês nas locadoras, pois trata-se de uma história realmente engraçada e bem escrita.

O filme estrelado por Emma Stone que já havia feito Zumbilândia, conta a história de como uma mentira muda a vida da protagonista Olive, que passa a se tornar completamente popular na escola. Apesar de ser muito clichê essa trama escola norte americana e bastante chata, o filme acaba tendo muitas referências á filmes dos anos 80 e possui uma trilha sonora marcante e muito boa.


O filme também conta com muitos atores famosos e que derão muito certo com o filme,  dentre eles Amanda Bynes que eu acho engraçada por natureza. Embora essa seja uma comédia que todo mundo vá gostar, recomendo pois é um filme realmente divertido e que merece ser visto.



5 comentários:

  1. vou esperar minha cunhada linda pegar pra mim! IUAHSIUASH

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma dica legal...
    Ta aí, assim que der vou assistir
    bjusssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ja´assisti esse filme é ótimo!!!

    http://trocandofigurinhas22.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Já assiti a esse filme também! Adoro!
    Sem contar que adoro a Emma Stone! Sinto falta da ruivisse dela!
    Vi o link do blog na comu do orkut e adorei!
    To seguindo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!